logo
Loading
...

Perguntas frequentes

  • Quem é o Chickinho?

    O Chickinho é teu frango de churrasco preferido. O Chickinho quer chegar a casa de todas as famílias e poder dar-te a conhecer todas as suas receitas. Desde frango inteiro a chicken wings, de saladas a burritos e até uma bela canjinha. O Chickinho entrega onde estiveres e não te esqueças, ele toca sempre duas vezes.

  • Onde é que o Chickinho está?

    O Chickinho está à tua espera na Rua Marquês da Fronteira nº 117 em Lisboa.

  • Onde posso deixar comentários/feedback para o Chickinho?

    Podes deixar o teu feedback através do email geral@chickinho.pt ou através da nossas redes sociais. O Chickinho adora feedback.

  • Como posso fazer uma encomenda?

    Podes fazer a tua encomenda através do nosso site ou através do nosso call-center 210114410

  • Como sei se o Chickinho recebeu a minha encomenda?

    Receberás um email de confirmação com os detalhes do teu pedido e o numero da encomenda.

  • Existe algum valor mínimo de encomenda? Se sim qual?

    Sim! O valor mínimo para entregar em tua casa são apenas é 14,90€.

  • Posso fazer track da minha encomenda?

    O Chickinho está sempre atento à tua encomenda e disponibilizou o "tracking", que pode ser consultado na tua "Área Pessoal". Através do "tracking" poderás saber qual o status da tua encomenda.

  • Como posso utilizar o meu promocode?

    Deverás informar o colaborador do call-center que tens um promode para utilizar. Se a tua encomenda for feita através do site, insere o teu promocode no campo “código” para o desconto ser aplicado.

  • Preciso de utilizar o promocode numa única encomenda?

    Sim! O promocode só pode ser utilizado uma única vez.

  • Existe alguma oferta no take-away?

    Só quem não conhece o Chickinho faz esta pergunta! Terás sempre uma surpresa se te descolares até à loja do Chickinho.

  • Poderei comer na loja do Chickinho?

    Sim! O Chickinho fez questão de montar um balcão para que os seus clientes possam desfrutar do seu almoço ou jantar! Atenção não abuses do Chickinho, ele não serve à mesa.

  • O que acontece se tiver de cancelar/alterar a encomenda?

    Se quiseres cancelar/alterar a tua encomenda terás de avisar o call-center da situação. Eles saberão como proceder.

  • Quem devo contactar para saber o status da encomenda?

    Podes sempre consultar o "tracking" disponível na tua "Área Pessoal" do site. Por norma o Chickinho liga-te, caso haja previsão de atraso! Se tal não acontecer, pedimos-te que ligues para o call-center pois serão eles que notificarão o Chickinho da situação.

  • O que devo fazer se a minha encomenda não chegar nas melhores condiçoes?

    O Chickinho é o primeiro a assumir o erro. Pedimos-te que avises o nosso call-center que prontamente avisará o Chickinho da situação. Vão te ligar para te poderem ajudar.

  • O que acontece se o tempo estimado de entrega mudar? Sou beneficiado?

    Sim! Caso o atraso seja superior a 15 minutos e inferior a 30 minutos oferecemos 15% de desconto, caso seja superior a 30 minutos e inferior a 45 oferecemos 35% de desconto, caso seja superior a 45 minutos oferecemos a totalidade da encomenda.

  • Posso alterar os menus ou complementos?

    Não! Os menus e extras estão pré-definidos pelo nosso Chef Chickinho.

  • Posso substituir um ingrediente caso seja alérgico?

    O Chickinho é sensível a estas situações e poderá fazer a alteração do ingrediente.

  • Quais os produtos que são oferta no take-away?

    O Chickinho oferece sempre umas deliciosas BBQ Chicken Wings para pedidos iguais ou superiores a 15€.

  • Qual o raio de distribuição do Chickinho?

    O Chickinho consegue voar até 5 kms de distância.

  • Como sei se a minha morada está dentro do raio?

    Podes confirmar na Home Page completando o campo “Código Postal” com o código da tua morada e carregando em pesquisar. Podes também confirmar através do google maps utilizando a loja do Chickinho como referencia. Rua Marquês da Fronteira nº 117, Lisboa.

  • Existe alguma taxa por ser entregue em casa?

    Não! A entrega é gratuita!

  • É possível entregar fora do raio de acção pagando uma taxa extra?

    Infelizmente terás de esperar que o Cickinho aumente a familia. Só assim poderá chegar mais longe.

  • Como poderei fazer o pagamento? Têm cartão de crédito?

    Poderás fazer o pagamento em dinheiro, multibanco ou através do paypal.

  • Esqueci-me da password! O que devo fazer?

    Deves clicar em recuperar password, inserir o teu email e aguardar que te chegue o código. Logo de seguida deves inserir o código com a tua nova password.

  • Como posso mudar a minha password?

    Deves clicar em recuperar password, inserir o teu email e aguardar que te chegue o código. Logo de seguida deves inserir o código com o teu username (será sempre email) e criares a tua nova password.

  • Esqueci-me do username! O que devo fazer?

    Deves clicar em recuperar password, inserir o teu email e aguardar que te chegue o código. Logo de seguida deves inserir o código com o teu username (será sempre um email) e a tua password.

  • Onde posso ver as minhas encomendas anteriores?

    Basta ires à tua "Área pessoal" e carregar no separador “histórico”. Terás acesso a todas a encomendas anteriores.

<% message %>

PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.

<%offerItem.name%>

"<%itemToCart.name%>" inclui <%offerItem.quantity%> <%offerItem.name%>

  • <%offer.name%> <%offer.name%>

Oferta adicionada!

<%offerItem.name%>

"<%itemToCart.name%>" inclui <%offerItem.quantity%> <%offerItem.name%>

  • <%offer.name%> <%offer.name%>

Remover menu

Selecione as ofertas a retirar

  • offerItem.name
    <%offer.name%>

Produto adicionado ao carrinho!